10 Dicas para aumentar sua libido naturalmente

Quantas vezes você fez sexo com seu parceiro depois de uma seca e depois pensou: “Nós realmente devemos fazer isso com mais frequência”? Não importa o quanto estamos ocupados com o trabalho e as crianças, precisamos de sexo, intimidade e proximidade para o nosso bem-estar geral.

Considere o sexo uma vitamina; Eu gosto de chamá-lo de vitamina “S.” Certifique-se de tomar uma dose semanal ou talvez diária de vitamina S. Quanto mais você faz, mais você sentirá vontade.

Aqui estão algumas dicas e remedio para falta de desejo feminino, aumentar sua dose de vitamina S e ajudar você e seu parceiro a dizer “vamos fazê-lo” com mais frequência.

1. Não Deixe que o Sono Te Atrapalhe.

Falta de sono pode fazer com que você se sinta sexy. Todos os pais podem simpatizar com a luta para obter zzzs suficientes durante os anos de criação dos filhos e com distúrbios crônicos do sono andam de mãos dadas com o estresse e o baixo desejo.

Embora ficar acordado até tarde, depois que as crianças tenham ido para a cama, possa ajudá-lo a terminar parte do trabalho do dia e se preparar para amanhã, acabará deixando você cansado e descontrolado, criando um ciclo de recuperação e insatisfação constantes em todas as áreas – incluindo intimidade.

Em vez disso, vá para a cama mais cedo, estabelecendo uma hora de dormir para si mesmo que permita o total de horas de sono necessárias para o seu jogo A – e talvez até mesmo uma sessão entre os lençóis. Também ajuda se você e seu parceiro vão para a cama em um horário semelhante, para que você esteja na cama e ainda esteja acordado caso o clima apareça….

2. Tome suas vitaminas.

Existem muitas fórmulas ou suplementos diferentes para aumentar a libido no mercado. É mais importante obter a recomendação certa para você. Enquanto isso, aqui estão algumas entradas seguras disponíveis na maioria das lojas de alimentos saudáveis:

• A vitamina C aumenta a circulação e fornece mais energia alimentando as glândulas supra-renais.
• A vitamina B5 , também chamada ácido pantotênico, é uma das oito vitaminas B, que ajudam o corpo a converter alimentos (carboidratos) em combustível (glicose), que é usado para produzir energia. B5 auxilia especificamente na produção de sexo e hormônios relacionados ao estresse. Traga os Bs!

3. Tente plantas botânicas que aumentam a libido:

As plantas são onde os medicamentos convencionais começaram. Então, volte às suas raízes para aumentar seu desejo e atividade sexual natural. Minhas plantas favoritas para aumentar a libido são as seguintes:

• Rhodiola é uma planta cultivada em grandes altitudes e outras regiões frias do norte. Os benefícios de cura das plantas muitas vezes imitam as necessidades de seu ambiente. Assim, para uma planta crescer em climas muito frios, ela deve ter resistência e forte resistência aos elementos. Daí a capacidade da rhodiola de melhorar o foco, a função cognitiva, a resistência mental e física e aliviar os sintomas de fadiga.
• Schizandratambém é conhecido como um tônico da libido. Aumenta a resistência a doenças e estresse, além de energia, desempenho físico e resistência – também demonstrou beneficiar a disfunção erétil. Além disso, na medicina chinesa, a esquizandra é chamada de “as cinco frutas com sabor”. Você pode mastigar essas bagas pequenas, disponíveis em lojas de produtos naturais, e tentar provar todos os cinco sabores em diferentes áreas da sua língua. A sintonia com esses gostos diferentes também pode ser um exercício sensual. Experimente!
• Ashwagandha é conhecido como ginseng indiano. É um poderoso afrodisíaco e ajuda a manter uma ereção, durar mais tempo na cama, aumentar os sentimentos de desejo e melhorar a energia. Também foi demonstrado que promove uma mente tranqüila e melhor qualidade do sono. Tente ashwaghanda para rejuvenescimento geral do corpo.

4. Coma suas verduras.

Os vegetais podem não parecer sensuais, mas, de fato, seguir uma dieta saudável de alimentos integrais com muitos vegetais (espinafre, couve, chinesa, aspargos, brócolis) pode ajudar a deixar você com vontade. Os alimentos verdes estão cheios de vitamina C – na verdade, eles têm mais vitamina C do que laranjas, então coma suas verduras!

5. Explore os alimentos afrodisíacos:

eles são um mito ou o negócio real? A resposta é um pouco de ambos. Se você estiver exausto e sem energia, nenhuma quantidade de ostras ou chocolate o deixará com disposição – ou seja, até que você lide com a causa raiz da calmaria da libido. Basicamente, os atalhos nunca são a melhor resposta, e os alimentos afrodisíacos se enquadram nessa categoria.

Embora o chocolate possa aumentar a dopamina e a serotonina inicialmente, também causa um alto nível de açúcar, seguido de um acidente, e pode contribuir para o ganho de peso – o que provavelmente não ajudará você a se sentir mais sexy na cama. O melhor “afrodisíaco” é uma dieta de alimentos integrais que fará você amar a pele e o corpo em que se encontra. Outros exemplos específicos de alimentos afrodisíacos incluem malagueta, banana , abacate, amêndoa e aspargo, entre muitos outros. Estes, juntamente com uma dieta de alimentos integrais, podem ajudar você a se sentir bem. Coma!

6. Mexa-se:

O exercício o manterá em movimento e grooving de todas as maneiras. Sinta-se sexy e tonificado em sua própria pele, enquanto aumenta o fluxo sanguíneo, desintoxica seu corpo e aumenta seus neurotransmissores, hormônios e endorfinas que se sentem bem (serotonina, adrenalina, testosterona).

A perda de peso através do exercício também ajudará na diminuição da gordura abdominal, aumento do tônus ​​muscular, aumento da resistência, resistência e circulação, o que leva a melhores orgasmos, ereções mais fortes e maior desempenho. Seja em corrida , musculação, exercícios de ginástica, campos de treinamento em grupo, ioga ou ingressando em uma equipe de esportes, faça dos exercícios uma prioridade. Pergunta-chave: O que o impede de se exercitar mais hoje?

7. Entre em contato consigo mesmo:

tente consultar um profissional de saúde mental, espiritual ou holística com quem você se identifica. Realmente encontrar-se com um profissional de saúde e discutir todos os aspectos de sua própria saúde ou estado mental é incrivelmente fortalecedor. Você pode não estar ciente dos processos inconscientes ocultos em segundo plano, como conversas negativas ou baixa auto-estima.

Reconheça essas vozes negativas e limpe-as, depois passe para o mais saudável e feliz você que realmente ama e gosta de intimidade. Quando você deixa que certas coisas não sejam ditas e apodrecem (tanto em sua própria mente quanto em seu relacionamento), pode ser difícil manter a intimidade viva e bem. Aprender estratégias de enfrentamento individualizadas e técnicas de gerenciamento de estresse ajudará você a controlar o seu bem-estar emocional e mental.

8. Avalie seu tempo:

reserve um tempo pessoal apenas para você. Você já ouviu falar de noites regulares com seu parceiro. Mas não se esqueça de agendar datas consigo mesmo para um momento de autocuidado . Como pai, você é um cuidador e, muitas vezes, as necessidades de seus filhos ofuscam as suas. Dar a si mesmo o presente de encontros regulares permitirá que você se sinta realizado, independente e pronto para apoiar seus entes queridos. Planeje um dia de spa, uma tarde na livraria, um piquenique em um parque favorito cercado pela natureza ou simplesmente um banho de espuma no final do dia.

9. Acenda sua criatividade:

sintonize seus instintos naturais para alimentar seu lado criativo. Veja o que sai dessa intenção. O que você deseja criar (dentro e fora do quarto)? Criação no quarto não significa mais filhos. Pode significar posições diferentes ou tentar coisas novas que você nunca fez antes…. O que você sempre quis fazer? Converse com seu parceiro sobre suas fantasias e qualquer coisa que ele queira experimentar. Seja criativo!

10. sabe que você não é o único:

Lotes dos pais luta com baixa libido-basta verificar de hoje Pais ‘ a vida sexual dos pais canadense pesquisa. Então, você não está sozinho. Agir hoje com essas estratégias simples e abrir-se para possibilidades emocionantes.