4 Dicas Para Saber Mais Detalhes Sobre as Cartas de Tatot

A astrologia é incrível para prever o quão incrível você se sentirá no próximo mês, decodificando seu humor atual “Eu odeio tudo e não sei por que”, ou escolhendo o melhor dia para deslizar para os DMs de sua paixão .

Dito isso, às vezes você só quer ir um pouco mais fundo (e, ok, alarde em algo fofo para a sua mesa de centro).

As cartas de tarô, como a astrologia, são uma forma ~ mística ~ de formar uma conexão mais profunda entre você e o universo – e também não é um truque ruim para festas.

A maioria dos baralhos de tarô contém 78 cartas e é baseada na tradição Rider-Waite-Smith, usando arquétipos e simbologia semelhantes. Existem também cartas de tarô de outras tradições, como os baralhos de tarô de Marselha, bem como cartas de oráculo , que podem conter qualquer número de cartas e suas próprias imagens exclusivas. Mas se você está começando a jogar tarô, as chances são de que você tenha um baralho Rider-Waite-Smith.

Nestes baralhos de tarô, cada uma das 78 cartas tem um significado único. Isso é muito, mas você não precisa manter todas as informações sobre eles em sua cabeça.

Aqui estão 4 dicas essenciais que você deve saber, mas se você se deseja profissionalizar, recomendo que faça um Curso Online de Tatot onde você irá saber todos os detalhes sobre esse assunto:

1. As cartas de tarô são divididas em dois grupos, os Arcanos Menores e os Arcanos Maiores.

As 56 cartas de Arcanos Menores são agrupadas em quatro naipes (assim como um baralho de cartas normal): Paus, Taças, Espadas e Pentáculos. Os 22 Arcanos Maiores lidam com a jornada geral da sua vida.

2. Enquanto as cartas dos Arcanos Maiores (por exemplo, Os Amantes, A Torre) lidam com grandes marcos, os Arcanos Menores lidam com questões do dia-a-dia.

3. As cartas de Página, Cavalo, Rainha e Rei nos Arcanos Menores são geralmente vinculadas a pessoas em sua vida. 

São as chamadas cartas da corte. Se aparecerem, relacione-os com alguém com esse tipo de personalidade.

4. Cada naipe dos Arcanos Menores tem essas quatro cartas da corte mais as cartas numeradas de ás a 10.

Em geral, eles mostram uma progressão: O Ás de Paus, por exemplo, pode representar o início emocionante de um novo projeto, enquanto o 10 de Varinhas podem aparecer quando você se sentir sobrecarregado de trabalho.

Leave a Reply