Como aumentar a libido masculina rapidamente

Pode acontecer que seu parceiro não tenha mais o mesmo ardor e a mesma paixão do passado e, nesse caso, podemos falar de baixa libido masculina. Para aumentá-lo, você pode usar alguns remédios naturais , mas também fazer pequenos truques na vida cotidiana que possam aumentá-lo para proporcionar momentos agradáveis ​​ao parceiro.

Libido masculina

Este termo refere-se ao desejo sexual dos homens que, em alguns casos, pode levar a dificuldades para entrar em um relacionamento sexual ou para satisfazer o parceiro da melhor maneira. Com um pouco de paciência e os conselhos certos, saiba que é possível reavivar a paixão debaixo dos lençóis e proporcionar momentos intensos ao parceiro durante o ato sexual.

Antes de tudo, é importante compartilhar momentos com seu parceiro, independentemente do sexo.

Um jantar elegante ou mesmo um hobby para praticar juntos pode aumentar a libido masculina e, portanto, o desejo dos homens. Quanto mais conectado emocionalmente você se sente, maior a probabilidade de aumentar a libido.

Praticar atividade física juntos, como corrida ou levantamento de peso, pode aumentar o desejo sexual. A ginástica ajuda a aumentar a estimulação sanguínea e os órgãos sexuais podem se beneficiar dela. Realizar exercícios juntos aumenta a afinidade do casal , permite que você conheça melhor o corpo do outro e, assim, a paixão.

Também é muito importante conversar sobre isso com seu parceiro, tentar conhecê-lo para que você possa se entender e estimular o desejo. A nutrição desempenha um papel importante e, por esse motivo, recomenda-se alimentar-se de alimentos ricos em proteínas e antioxidantes, como frutas e vegetais, que estimulam a libido masculina.

Produtos como brócolis e tomate podem dar um impulso e impulso ao seu desejo sexual.

Baixa libido masculina: causas

O desejo sexual nem sempre é do mais alto nível e as dificuldades costumam ser encontradas sob os lençóis. Uma das razões é certamente baixa libido e as causas são variadas.

As causas podem ser orgânicas e psicológicas / relacionais e preocupam-se:

  • Disfunções hormonais, portanto, problemas da tireóide, como hipotireoidismo
  • Condições mentais e uso de medicamentos para tratar esses problemas, como depressão e neurose
  • Os problemas do casal: falta de afinidade, entendimento, falta de envolvimento do parceiro, falta de atenção e namoro
  • Condições ambientais: portanto, um mau relacionamento com outros membros da família ou desacordos.

O estresse no trabalho ou mesmo alguns problemas, como a falta de auto-estima, podem ser a causa da perda da libido e levar a relacionamentos ruins e a não se sentir bem com seu parceiro do ponto de vista sexual.

Depois, há problemas físicos ou de saúde que podem levar à perda da libido: hipertensão e diabetes reduzem o fluxo de sangue no corpo e causam uma diminuição no desejo.

O uso excessivo e excessivo de álcool provavelmente afeta o desempenho e falha em satisfazer o parceiro. Em alguns homens, o nascimento de um filho pode impedir o desejo sexual e, portanto, ter dificuldade em experimentar o prazer.

O melhor remédio natural

Para aumentar a libido masculina de maneira rápida e natural, recomendamos Vigrax: um suplemento que ajuda a manter uma boa função sexual e acende o desejo debaixo dos lençóis. É um tratamento que realmente funciona e, de acordo com alguns estudos, os homens que tomaram este produto notaram uma melhora no desempenho sexual.

Este suplemento é reconhecido e conhecido como viagra natural.

Um produto que ajuda a melhorar a experiência sexual. Os relacionamentos são retomados com certa regularidade e o relacionamento com o parceiro também muda à medida que ela se sente satisfeita.

Graças a este produto, os problemas de ereção e disfunção erétil melhoram e o parceiro está satisfeito. Os ingredientes ativos dos quais é feito não têm efeitos colaterais ou contra-indicações e são eficazes.

Consiste nos seguintes ingredientes naturais que ajudam a combater a impotência:

  • Ginseng: ideal para combater problemas de impotência, melhora a circulação sanguínea e fornece energia
  • Tribulus Terrestris: age da mesma maneira, mas estimula a produção de testosterona e aumenta a libido
  • L-Carnitina: melhora a condição física e mantém uma ereção por um longo tempo
  • Mistura proprietária Vigrax Erect: elimina as causas da impotência.

Se você preferir um produto em formato de gel e não em capsulas, o mais recomendado é o libid gel porque ele é um produto testado e aprovado pela anvisa e funciona muito bem para melhorar a ereção, desejo e desempenho sexual.

Muito fácil de tomar, porque duas pílulas são suficientes em vários momentos do dia: de manhã, quando você acorda e à noite, durante ou após as refeições, acompanhadas por um copo de água. Recomenda-se tomá-lo de forma regular e constante.

Por ser um produto exclusivo, não é possível comprá-lo em uma farmácia ou loja, mas nem mesmo em vários sites online. A única maneira de fazer o pedido é no site oficial do produto, onde você deve preencher o formulário com seus dados e aproveitar a oferta limitada com frete grátis e dinheiro na entrega. Além disso, todo o processo de compra e entrega garante totalmente a privacidade do comprador.

Leave a Reply