Concursos

Redação do Gterra, 25/01/2017 às 19h21min

Estado constrói praças debaixo da ponte Juscelino Kubitschek

As praças vão contar com anfiteatro, praça de alimentação, banheiros e área para a realização de eventos e exposições.

 Edição: Gterra

O espaço localizado debaixo das pontes que ligam as avenidas Frei Serafim e João XXIII ganhará uma nova função em breve. A Setrans inicia, ainda esta semana, as obras de construção de duas praças localizadas sob as vias, na avenida Marechal Castelo Branco, onde era realizado o movimento Salve Rainha e onde funcionava o Shopping Natureza antes do início das obras da Ponte do Meio, em frente a um hospital particular.

As praças vão contar com anfiteatro, praça de alimentação, 4 banheiros públicos, sendo 02 com acessibilidade, além de área destinada à realização de eventos e exposições. As obras estão orçadas em 1.500.859,77, sendo que a previsão para a conclusão dos serviços é de oito meses, a partir do início das obras.

O secretário Guilhermano Pires fala sobre os trabalhos. “Temos esses espaços ociosos debaixo das pontes, onde foram montados os canteiros de obras. No entanto, com a finalização dos serviços na ponte JK, estamos dando início ao projeto de reurbanização desses espaços, tendo em vista transformar estes locais em áreas de lazer e convivência para a comunidade”, destaca o gestor.

Ficha Técnica:

Praça 01: 3.790,00m² (em frente a um hospital particular)
Praça 02: 1.690,00m² (onde era realizado o Salve Rainha)




Fonte: Ccom

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!