Esporte

Redação do Gterra, 28/12/2016 às 08h05min

Em negócios por renovação, Douglas e Pedro Rocha recebem sondagens

Dupla desperta interesse de outros clubes do país – há ainda contato de um time do mundo árabe; reuniões na próxima semana devem selar permanência no Grêmio

Foto: Globo Esporte Em negócios por renovação, Douglas e Pedro Rocha recebem sondagens
Em negócios por renovação, Douglas e Pedro Rocha recebem sondagens
 Edição: Gterra

Grêmio almeja definir na próxima semana as renovações com Douglas e Pedro Rocha, dois titulares de confiança de Renato Gaúcho, em uma série de reuniões com seus representantes. Até lá, porém, o Tricolor terá de conviver com o assédio sobre o meia e o atacante, que despertam o interesse de outros clubes.

O estafe que agencia a carreira do camisa 10 já recebeu sondagens do São Paulo e de um clube do mundo árabe, em busca de informações sobre as bases de um negócio em potencial. O atacante, por sua vez, já foi procurado por três clubes do Brasil – entre eles, o Flamengo. A tendência, porém, é de que ambos permaneçam no Grêmio, até por terem o desejo de seguir no clube para a disputa da Libertadores em 2017.

A direção gremista irá se reunir com o empresário de Douglas, Bruno Paiva, em 2 de janeiro para assinar os documentos e colocar no papel um acerto que já está encaminhado verbalmente entre as duas partes. Com direitos econômicos ligados ao Monte Azul, de São Paulo, Douglas tem vínculo até o final deste ano com o Grêmio, com possibilidade de renovação automática por seis meses (caso as três pontas entrem em acordo).
O agente de Pedro Rocha, Hamilto Bernard, também é aguardado na próxima semana para entrar em acordo e acertar uma renovação que já é negociada desde 2015, em meio a trocas de gestão de futebol no Tricolor. Além de prorrogar o vínculo até 2018, o clube pretende garantir uma valorização salarial ao garoto. O contrato vigente se encerra ao final de 2017, o que permite que o jovem assine um pré-contrato com um novo clube a partir do meio do ano.




Fonte: Globo Esporte

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!