Geral

Redação do Gterra, 21/03/2010 às 11h30min

Adolescentes são flagrados se masturbando em escola

O vigia da instituição, cujo nome não foi revelado, recebeu uma denúncia, foi averiguar, constatou e chamou a polícia.

Dois rapazes foram flagrados exibindo a genitália e se masturbando de frente a escola CAIC por volta das 15h45 de anteontem no bairro Betânia em Parnaíba, município localizado a cerca de 318 quilômetros ao Norte de Teresina, no litoral do Estado. O colégio é rodeado apenas por uma cerca facilitando a visão dos acusados que contavam com uma platéia, segundo o portalcostanorte.
O vigia da instituição, cujo nome não foi revelado, recebeu uma denúncia, foi averiguar, constatou e chamou a polícia.
Informações não confirmadas pela Polícia dão conta de que os dois jovens estavam numa espécie de competição para saber quem fazia o maior número de vezes e assim ser considerado o campeão.
Um deles fugiu de imediato e policiais do Grupo de elite Giro da Polícia Militar do Piauí conseguiram prender o adolescente de 16 anos de iniciais M.S.S. Ele mora no bairro Planalto Tremembés naquela cidade.
Segundo o sargento Vagno, a irmã do detido, Antônia dos Santos Silva, também foi presa por baderna e desacato ao interceder pelo acusado. O garoto foi levado para o 2º Distrito Policial e depois para a delegacia do menor sob acusação de atentado violento ao pudor.
Nesta semana as investigações deverão se intensificadas visando identificar, localizar e apreender o outro adolescente que estava exibindo os órgãos sexuais. Ele também deverá responder por atentado violento ao pudor.
Já os pais dos alunos deverão procurar a direção da escola e solicitar que a unidade de ensino seja murada para evitar que fatos como este voltem a se reperir.
Sem falar que apenas uma cerca é insuficiente para evitar que os alunos, que têm a escola como a sua segunda casa, sofram outros tipos de violência, como estupros e que acabem sendo "adotados" por traficantes que não terão dificuldades em adentrar na escola pelos buracos abertos na cerca e vender a droga.





Fonte: DIARIO DO POVO

Comentários (1)

  • video besta. Esses caras deviam gastar o tempo deles vazendo alguma coisa que se aproveitasse. eraldo feitoza araujo, Palmeira dos ndios-AL - 16/07/2011 às 09h53min

Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!