Geral

Redação do Gterra, 21/05/2012 às 13h37min

Programa Lagoas do Norte doa equipamentos ao Projeto Teresina Mais Verde

O equipamentos será utilizado na arborização de Teresina.

Foto: Semcom Programa Lagoas do Norte doa equipamentos ao Projeto Teresina Mais Verde
Programa Lagoas do Norte doa equipamentos ao Projeto Teresina Mais Verde
Edição: Gterra

 O Coordenador do Programa Lagoas do Norte, Vicente Moreira, formalizou na manhã de hoje (21), a entrega de materiais e equipamentos ao Grupo Operacional de Arborização do Projeto Teresina Mais Verde, que ficarão sob a responsabilidade do seu Coordenador Antônio Romão Sousa Filho. Todo o material (moto poda, moto serra, corrente, sabre, óleo, medidor, óleo stihl e triturador trapp TR-200) será utilizado como instrumento para o aperfeiçoamento dos diversos serviços relacionados à arborização do município.

Criado por meio de um Decreto Municipal instituído pelo prefeito Elmano Férrer, a meta do Grupo Operacional de Arborização, é plantar e transplantar 150 mil mudas ornamentais e frutíferas até dezembro de 2012. Esta ação da prefeitura de Teresina visa cuidar da cidade, dos seus parques, jardins, praças, canteiros centrais de ruas e avenidas, preservando o meio ambiente, diminuindo a alta temperatura e aumentando as áreas verdes da capital.

O Grupo Operacional de Arborização do Projeto Teresina Mais Verde é uma ação desenvolvida em parceria com todas as secretarias municipais, com o objetivo de promover a educação ambiental, a preservação e proteção do meio ambiente. O material foi entregue ao Grupo na manhã de hoje através do Programa Lagoas do Norte beneficiará toda a cidade.





Fonte: Semcom

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!