Polícia

Redação do Gterra, 05/12/2010 às 08h52min

Bandido cheio de ouro vai parar no xadres

PM reconhece Fofito do CV graças a foto publicada na capa do jornal

Foto: Divulgação Olha a cara dele
Olha a cara dele
Edição Gterra



A capa do MEIA HORA que divulgou o rosto dos 24 bandidos mais procurados pela polícia do Rio ajudou os policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) a prenderem o traficante Kléber Pessoa Goulart, o Fofito, chefe do tráfico da Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte. Ele foi detido em um condomínio em Angra dos Reis, com um amigo e duas mulheres, que seriam namoradas de Fofito e do outro homem. O bando tinha R$ 2 mil em espécie e vários braceletes de ouro.

De acordo com o sargento Maia, que efetuou a prisão com outros companheiros, os quatro estavam na casa de um homem que seria padrasto da namorada de Fofito e também foi detido. Ainda de acordo com os oficiais, o grupo estava no local há uma semana.

"A capa do MEIA HORA, com certeza, ajudou muito. A confirmação de que era mesmo o Fofito foi feita através do jornal", afirmou o sargento Maia. "Ajudou muito a gente essa capa aqui. Colocamos em um lugar de destaque", contou o inspetor Armando César, da 166ª DP (Angra dos Reis), para onde Fofito foi levado. O amigo e as mulheres estão sendo investigados para saber se fazem parte do esquema do tráfico de drogas.

Quando a polícia chegou ao local, o grupo estava dormindo e não houve reação. Ao ser abordado, Kléber apresentou a identidade falsa com outro nome, mas com os mesmos sobrenomes dele. "Ele fez uma mistura do nome dele com o do pai, porque o sobrenome não é só o dele", disse Maia.

Assumiu controle do tráfico por ordem de FB

Fofito seria um dos bandidos flagrados fugindo do Complexo da Penha, semana passada, a caminho do Alemão. De lá, ele teria ido para Angra. Fofito teria escapado do cerco junto com o chefão Fabiano Atanázio da Silva, o FB. Ele assumiu o controle da Cidade Alta no início desse ano por ordem de FB, depois que o bandido Rato da Cidade Alta, de dentro da cadeia, deu ordem para matar um aliado do chefão do CV. Mas Fofito continuou se abrigando na Vila Cruzeiro.




Fonte: Meia Hora

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!