Polícia

Redação do Gterra, 28/10/2010 às 10h34min

‘Damas’ da Rocinha se engalfinham por Nem

Chefão do pó teve de separar briga entre ex e atual mulher durante Parada Gay na favela

Foto: Divulgação O homem é do bom
O homem é do bom
Edição Gterra


O dia de festa pela Parada Gay da Rocinha, no último domingo, foi marcado por uma baixaria protagonizada pelas duas ‘damas' da comunidade. Raquel e Danúbia, ex e atual mulher do chefão do tráfico local, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, saíram no tapa em plena Estrada da Gávea.

Puxão de cabelo daqui, socos dali e o resultado, além de um aperitivo de vale-tudo para os moradores da favela, onde a confusão virou comentário geral, foi ruim para ambas. O próprio Nem separou as brigonas, as levou para um beco e mandou as duas para casa. A ordem foi obedecida imediatamente.

Segunda mulher de Nem, Raquel é mãe de um filho do traficante. Apesar de estar separada do bandido há alguns anos, ela continua exibindo seu amor publicamente. Em uma das fotos postadas em sua página no site de relacionamentos Orkut, por exemplo, ela se exibe de biquíni, deitada na praia, com a frase ‘Magrelo, te amo' escrita na areia.

Peruca e máscara

Danúbia também gosta de exibir seu sentimento pelo traficante. No Natal de 2007, quando fez um passeio panorâmico de helicóptero pelo Rio, ela exibia um gigantesco cordão de ouro com a letra N. Em fevereiro deste ano, a jovem deu à luz uma menina, também filha do criminoso.

Mesmo com seu tradicional cabelo de luzes, Nem preferiu não arriscar em meio à multidão de gays, lésbicas e simpatizantes e usou peruca e máscara para evitar aparecer em fotos da imprensa que cobria o evento.

Pancadaria já rolou antes

Atual ‘primeira-dama' da Rocinha, Danúbia, apelidada de Dadá - que lidera grupo chamado ‘Bonde da Bate Bola', de várias mulheres bonitas da favela - já teria brigado com a própria Raquel anteriormente. No início de seu relacionamento com Nem, Danúbia enfrentou a ex em plena passarela que cruza a Autoestrada Lagoa-Barra, quando voltava de noitada de samba na quadra da Acadêmicos da Rocinha. No domingo, a briga teria sido por uma jogada de cabelo no rosto de Raquel. Agora, os fofoqueiros da Rocinha esfregam as mãos à espera do próximo encontro das damas, para o 3º round




Fonte: Meia Hora

Comentários (2)

  • pow eu acho qque els dois sao um casal perfeito e eu to com o trafico e nao contra linda e sempre sera nunca desistira do trafico melhor do que a policia tomar nu cu so mais o nem e a danubia e os outros traficantes num fode nessa porra nubia nunu, Rio de Janeiro-RJ - 30/05/2011 às 22h36min
  • Quebra ela mesmo Danúbia, ex é ex, essa Raquel ta Recalcada, que vc e o Nem sejam felizes juntos Jéh minaatoop, Cabreva-SP - 29/04/2011 às 11h55min

Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!