Polícia

Redação do Gterra, 06/12/2011 às 16h02min

Mais um assalto no BB , 31 roubos a banco no Estado no Pará

Bando assalta banco e faz reféns em Canaã

Edição Gterra




Por volta de 11h de hoje (6) uma quadrilha de entre oito e dez homens assaltou uma agência do Banco do Brasil em Canaã dos Carajás fazendo cerca de 30 pessoas reféns.

O bando chegou ao local em um gol e invadiu a agência fazendo todos os funcionários e clientes de reféns. Eles roubaram todo o dinheiro do cofre principal e também tudo o que estava nos caixas já abertos, totalizando em três malotes de dinheiro.

Na fuga os assaltantes levaram o gerente do banco e dois funcionários identificados como Evandro e Camila, além de cerca de 10 pessoas que estavam na agência e foram utilizadas como escudo humano. Os assaltantes utilizaram o carro do gerente do banco e dois carros de clientes para fugir. O veículo em que o bando chegou ficou na frente da agência. Os reféns foram sendo libertados aos poucos a partir de 10 km do local do assalto.

Os assaltantes seguiram por um ramal na vila rural e seguiram em direção à localidade Racha Pedra, o destino final da vicinal seria o município de Xinguara. Neste momento as polícias Civil e Militar já partiram em busca do bando, mas ainda não obtiveram sucesso.

Na última sexta-feira (2), oito assaltantes roubaram o Banco do Brasil de Jacundá. Este ano já foram registrados 31 roubos a banco no Estado




Fonte: DOL

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!