Polícia

Redação do Gterra, 15/09/2010 às 15h44min

Motorista de ônibus se relaciona com mulher casada e é assassinado

Morte de motorista provoca paralisação de ônibus na capital

Foto: G. Ferreira Houve paralização do transporte público na ilha
Houve paralização do transporte público na ilha
Edição Gterra


São Luis -   Por volta das 22h30 de terça-feira, 14, o motorista de ônibus Ronielson Lima Pinheiro, 28 anos, foi morto a tiros no ponto final da linha dos coletivos que atendem ao Bairro Residencial Paraíso, área da Vila Embratel. Ele teria sido abordado por um homem que estava em um carro preto, que atirou três vezes e acertou a cabeça da vítima. Roni, como era conhecido, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos.

Em decorrência da morte do motorista, os rodoviários da empresa Taguatur, na qual Roni trabalhava, paralisaram suas atividades na manhã desta quarta-feira, 15, deixando a área Itaqui-Bacanga sem transporte coletivo. Em seguida, eles se concentraram no Anel Viário, parando outros ônibus e provocaram congestionamentos em várias avenidas da região central da capital maranhense.

A polícia já deu início às apurações do caso e trabalha com duas linhas de investigação, a de acerto de contas e de crime passional, pois o motorista assassinado manteria um relacionamento com uma mulher casada.




Fonte: Blog do Wellington Rebelo/ jP

Comentários (3)

  • achei isso uma barbaridade, quem fez isso merece apodrecer nas pedrinhas ou no inferno.pq essa pessoa não tirou a propria vida ?ou da propria mulher.será que esse monstro nunca foi infiel nunca traiu mas vamos aguarda a justiça de DEUS.pq a da qui da terra ta dificil.mas tenho certeza que vc jovem estar em um bom lugar. alderinda jesus, So Lus-MA - 17/09/2010 às 16h04min
  • Conheci Rony no tempo de escola um otimo rapaz e a mais de dez anos não mais nos vimos,a duas semana eu o vi na linha do residencial paraíso fiquei feliz em ve-lo mesmo que fosse de longe.O que me doí é que lhe tiraram a vida como se fosse um bicho e eu por minha vez não tive a oportunidade de cumprimenta-lo mais uma vez.A sua familía meus pesames e meu carinho pelo filho maravilhoso que DEUS lhes concedeu.
    Apesar do tempo eu não esqueci de você RONY.
    Sei que é tarde mas foi muito bom fazer parte de sua vida.
    ETERNAMENTE RONY EM NOSSAS VIDAS E CORAÇÕES.
    uma amiga TEMPO, So Lus-MA - 17/09/2010 às 12h39min
  • roni ele era muito meu amigo eu era vizinho dele quando ele vinha comprar e lanchar na padaria da minha tía todos lá no res. paraiso gostavamos muito dele essa morte dele foi uma perda, tudo começou quando eu estava assistindo quando ouvi os tres desparos e tinha muita jente saindo de suas casas p/ ver essa foi minha pior noite.quando eles mataram ele com um tiro na cabeça ,na costa e no peito ele ainda estava vivo quando os carras do carro foram embora , quando eu saí de casa p/ ver o carro passou vuado e ñ deu p/ ver a placa e o caro amigo roni morre no hospital que chamam de socorão o inferno humano mezaque mezaque silva, So Lus-MA - 15/09/2010 às 18h17min

Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!