Polícia

Redação do Gterra, 15/11/2011 às 18h05min

Mulheres embriagadas trocam tapas no interior do Piauí

Elas também quebraram o bar da proprietária

Foto: Reprodução Houve muito sangue na briga
Houve muito sangue na briga
Edição Gterra



JAICÓS (PI) - Duas mulheres que estariam embriagadas se envolveram em uma briga no início da noite desta segunda-feira (14/11) na cidade de Jaicós, 352 Km ao sul de Teresina e 472 Km ao sul de Barras.
Segundo informações de populares, a confusão teve início dentro de um bar situado na Avenida Macheral Alves Filho, no centro da cidade. Uma das envolvidas teria entrado no bar, bebido uma cerveja e provocado os proprietárias, se negando inclusive a pagar pelo consumido.
A confusão no interior do bar resultou numa grande quebradeira. Mesas, cadeiras, garrafas e copos de vidro ficaram espalhados por todo o chão, lesionado as envolvidas.
As agressões físicas e verbais continaram na rua. Iradas e berrando palavrões, as duas mulheres se agrediram por mais de 30 minutos, resultando em choro e muito sangue.
A confusão só foi contida com a chegada da Polícia Militar. Lesionadas, as mulheres foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Florisa Silva. As irmãs, donas do bar, residentes na cidade de Picos, relataram que irão registrar ocorrência na delegacia.

Segundo um delegado da Polícia Civil do Piauí, que preferiu não se identificar, é crescente a quantidade de badernas provocadas por mulheres em todo o Piauí, bem como o consumo de álcool e drogas entre elas.




Fonte: Blogjaicos

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!