Polícia

Redação do Gterra, 03/06/2011 às 10h18min

PRF prende assaltantes de carros no Maranhão

Os criminosos são suspeitos de assaltar um caminhão carregado de medicamentos na BR-222

Edição Gterra



SÃO LUÍS - Os policiais rodoviários federais desarticularam uma quadrilha de assaltantes. A prisão ocorreu, por volta das 3h da madrugada, no posto São Francisco, na BR-135, próximo ao município de Itapecuru-Mirim. Foram presos: Josenilton Silva Moreno, Ivanilde Neves dos Santos, Carlos Leandro Costa, [todos moradores da Cidade Olímpica], além de Francisco Sales Alves, morador do município de Trizidela do Vale.


O bando estava em um Pálio de cor vinho, placa NHG - 7877 - de Maracaçumé, vindo do município de Santa Inês para São Luís. Em poder deles foi apreendido um revólver calibre 38. Segundo informações da PRF, Josenilton Silva Moreno é bastante conhecido por envolvimento em roubo de carros de luxo, principalmente caminhonetes. Já, o Ivanilde Neves dos Santos integra uma quadrilha especializada em assaltos a residências e participou do assalto a um carro forte da Cefor, onde foram levados 18 revólveres.


A quadrilha é suspeita de assaltar um caminhão carregado de medicamentos, ontem à noite, (3) na BR-222, entre as regiões de Santa Inês e Açailândia. Até o momento, o motorista e o veículo não foram localizados.


Os quatro assaltantes estão sendo transferidos para São Luís, onde serão investigados na Delegacia Especial de Investigação Criminal (Deic).




Fonte: Pedro Sobrinho / Imirante

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!