Redação do Gterra,





Fonte:

Comentários (3)

  • Não Devemos jugar os promotores,juiz e policia.
    E também vamos ver os presos que para querer seus direito mataram pessoas q também cometeram erros iguais a eles,Só com artigos diferentes.
    Então as autoridades não podem ser julgados tantos.
    O q o Governo devem fazer é Separar os presos por Artigos. e construir peniteciares maiores. obrigada!!
    amanda alcione santana apolinario, Recife-PE - 14/09/2011 às 14h49min
  • AGORA CABE AOS FAMILIARES ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA AO ESTADO E PEDIR A INDENIZAÇÃO POR CADA PRESO MORTO, JÁ QUE OS MESMOS ESTAVAM SOB TUTELA DO ESTADO.
    PAÍS DE LEI MALDITA E DE PESSOAS IGNOANTES QUE NÃO LUTAM POR SEUS DIREITOS.....
    FRANCISCO GLEYDSON, So Paulo-SP - 25/03/2011 às 12h55min
  • No caso do recente motim carcerário, em Pinheiro-MA, quem deveria estar no lugar desses dententos seriam os policiais, juízes e promotores. Pois, ao votar, nenhum de nós, eleitores, pedem que seja constituído esse trio pademônico: Justiça, Ministério Público e Polícia; para nos atormentar e mandarmo-nos para a morte. E o mais agravante: esses tirandos são nutridos com os impostos arrancados das criaturas por eles oprimidas, e com salários faraônicos. -Donde vem tamanha audácia para cercear a liberdade alheia, invadir as vidas privadas e decretar a desgraça dos indefesos?
    Tal relação: Estado sádico e cidadão masoquista deve ser urgentemente discutida e desmantelada. Chega de sermos mulas dos governos, é a hora do povo se auto-organizar. Enquanto isso, a falaciosa democracia nunca passará de uma farsa ou duma ditadura com eufemismo!

    Benigno Dias
    BENIGNO DIAS, Pinheiro-MA - 09/02/2011 às 14h28min

Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!