Política

Redação do Gterra, 16/08/2010 às 10h10min

Confira a lista dos artistas candidatos nas eleições 2010

Funkeira Tati Quebra-Barraco, cantora Simony e humorista Tiririca.

Foto: Reprodução CONFIRA A LISTA DE CANDIDATOS DO MEIO ARTÍSTICO EM 2010:
CONFIRA A LISTA DE CANDIDATOS DO MEIO ARTÍSTICO EM 2010:
Edição: Gterra

Eles já estão acostumados com os holofotes. Sabem falar em público, lidar com a imprensa e conquistar o carinho dos fãs. Aproveitando a fama (às vezes repentina), artistas das mais diversas áreas resolveram apostar na carreira política, e disputam cargos na Câmara dos Deputados e até no Senado nestas eleições.

Entre os candidatos a deputado federal, por exemplo, estão a funkeira Tati Quebra-Barraco (PTC-RJ) e o humorista Tiririca (PR-SP). Já na lista dos que disputam o cargo para deputado estadual, estão a cantora Simony (PP-SP), o cantor Reginaldo Rossi (PDT-PE) e até mesmo a Mulher Melão (PHS-RJ). Em São Paulo, o cantor Netinho de Paula tenta uma vaga no Senado (PCdoB).

Com o slogan "Vote Tiririca, pior que tá não fica", o humorista que fez sucesso na década de 1990 com a música "Florentina" agora pretende ajudar as pessoas que deixam o Nordeste em busca de oportunidades na capital paulista. Segundo o artista, que tem contrato de quatro anos com a TV Record, na hora do corpo a corpo nas ruas muita gente nem acredita que é o verdadeiro Tiririca que está pedindo votos.

Me puxam para lá, me puxam para cá. Se eleito vou chegar com a moral boa "lá dentro" (Tiririca)

- Vou às ruas caracterizado, com cerca de 50 pessoas da minha campanha também vestidos como Tiririca. Já temos o jingle no ritmo da "Florentina" e todo mundo pergunta por ela. Me puxam para lá, me puxam para cá. Se eleito vou chegar com a moral boa "lá dentro" - conta o humorista.

Questionado sobre o slogan "polêmico", Tiririca ressalta:

- Vou ter o voto das pessoas que gostam do meu trabalho e o voto de protesto também. As pessoas estão cansadas, de saco cheio da política.

Também humorista, Batoré (PP) foi eleito vereador da cidade de Mauá em 2006 e agora tenta uma vaga de deputado federal em São Paulo. O tom é bem-humorado até mesmo no Twitter.

"Mesmo com essa cara e esse jeito eu sou um cara com princípios familiares...um exemplo: Minha mãe sempre me ensinou a ter fé. Uma vez derramei suco no tapete e ela disse: 'É melhor você rezar pra essa mancha sair'", postou o candidato no início de julho.

Usar o lado artístico para ganhar votos é um golpe muito baixo (Simony)

Já Simony diz que não pretende fazer ligação do sucesso como cantora com a vida política.

- Não quero que votem em mim por causa da cantora Simony, mas que me deem um voto de credibilidade. Usar o lado artístico para ganhar votos é um golpe muito baixo - diz a artista, que pretende lutar pelos direitos das mulheres e das crianças.

Já "veteranos" na política, o apresentador Wagner Montes (PDT-RJ), o ator Stephan Nercessian (PPS-RJ) e os cantores Agnaldo Timóteo (PR) e Frank Aguiar (PTB-SP) voltam às ruas para apresentar suas novas propostas de governo.

CONFIRA A LISTA DE CANDIDATOS DO MEIO ARTÍSTICO EM 2010:

Rio de Janeiro:

* WAGNER MONTES - candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual pelo PDT

* MULHER MELÃO - candidata a deputada estadual pelo PHS.

- MYRIAN RIOS - candidata a deputada estadual pelo PDT.

* TATI QUEBRA-BARRAC0 - candidata a deputada federal pelo PTC.

* STEPHAN NERCESSIAN - candidato a deputado federal pelo PPS.

São Paulo:

* NETINHO DE PAULA - Candidato a senador pelo PCdoB.

* FRANK AGUIAR - tenta pela segunda vez uma vaga como deputado federal pelo PTB.

* BATORÉ - candidato a deputado federal pelo PP.

* JUCA CHAVES - candidato a deputado federal pelo PR.

* TIRIRICA - candidato a deputado federal pelo PR.

* RONALDO ÉSPER - candidato a deputado federal pelo PTC. .

* AGNALDO TIMÓTEO - candidato a deputado federal pelo PR.

* MULHER PÊRA - candidata a deputada federal pelo PTN.

* SIMONY - candidata a deputada estadual pelo PP.

* LECI BRANDÃO - candidata a deputada estadual pelo PCdoB.

* KLB - Franco Finato Scornavacca, Kiko, o irmão mais velho, é candidato a deputado federal. Leandro Finato Scornavacca, tenta o cargo de deputado estadual. Os dois concorrem pelo DEM.
Pernambuco:

* REGINALDO ROSSI - candidato a deputado estadual pelo PDT.

Distrito Federal:

JOAOSINHO TRINTA - candidato a deputado distrital pelo PTB.



Fonte: Oglobo

Comentários (53)

  • CADA POVO TEM O LÍDER QUE MERECE ... ISSO ACONTECE EM TODAS AS ÁREAS ...VEJAM A SITUAÇÃO DA MUSICA ; UMA FORMA DE ARTE POPULAR ; CADA VEZ PIOR A QUALIDADE E O POVO AMA ESSA MERDA BREGA .
    SEM CONTAR QUE EU E TODOS QUE AQUI CRITICAM E COM RAZÃO , FAZEMOS NADA A RESPEITO ...APENAS NOS VANGLORIAMOS DESSES DEPOIMENTOS , COMO SE FOSSE DISPUTA DE PONTO DE VISTA ...AÇÃO E REVOLUÇÃO , NADA !!!
    EDUAÇÃO E ATITUDE . E MUITA VERGONHA NA CARA , PRA MUDAR ALGUMA COISA .
    JUNIOR ECHOES, Araruama-RJ - 07/03/2011 às 13h18min
  • ladrao sao esses candidato uederson hkwhdldskhvlsd, Abadia dos Dourados-MG - 03/01/2011 às 18h38min
  • JA VIVEU A DITADURA,DIZEM QUE HOJE É A DEMOCRAÇIA.
    É UM BANDO DE SANGUE-SUGA QUERENDO CHUPAR A MELAÇIA.
    NINGUEM SABE QUEM É CHEFE TODOS MADAM NESSE MUNDO.
    É IGUAL CASA DE PUTA MANDADA POR VAGABUNDO.
    INXOTA ESSES VAMPIROS,COM BASTANTE ALHO.
    PORQUE ISSO NAO É DEMOCRÇIA NEM AQUI NEM NA CASA DO KARALHO... RSSSSSSSSSSS
    LINDOMAR SALES, Barretos-SP - 05/10/2010 às 09h14min
  • que maravilha ...! tiririca ter ganho esta eleição ele merece nos vamos sidarbem,florentima florentima florentima de jesus nao sei situ miana ositumiconduz,não se preoculpa com tiririca pior do questar nao fica eu votei mele nao joguei meu voto fora torci muito por ele . adilson soares , Angra dos Reis-RJ - 04/10/2010 às 16h55min
  • Gente pior não é o cara se candidatar, isso é democracia direitos iguais, mais pior é o povo Brasileiro que ainda vota neles Ney Megda, Bocaiva-MG - 03/10/2010 às 18h22min
  • NÃO VAMOS ESQUECER QUE= OS MAIORES PROFISSIONAIS FIZERAM O TITANIC E OS AMADORES FIZERAM A ARCA DE NOÉ. (DEUS NÃO ESCOLE OS PREPARADOS E SIM PREPARA OS ESCOLIDOS).
    renato costa silva, Petrpolis-RJ - 03/10/2010 às 10h05min
  • Entendo não existir no Brasil plena democracia. Temos apenas candidatos escolhidos por partidos, e não pelos cidadãos. Aliado a isso, os partidos são meros aglomerados de interesses que não são do povo, e os candidatos quase todos eles são desqualificados sob todos os aspectos. Esses candidatos, quase todos eles, estão interessados mesmo é nos privilégios que os políticos têm, inclusive nos poupudos salários. Tudo isso de mão beijada, sem que tenham que trabalhar. Evandro Medeiros, Belo Horizonte-MG - 03/10/2010 às 10h02min
  • simony??? ahhh me poupe né......fico indignada ... waldenise leite, Caapava-SP - 30/09/2010 às 14h23min
  • e uma vergonha ter que aturar esses cara de pau falando um monte de baboseiras,gostaria de saber quais propostas eles tem ,estao querendo e um emprego,pque como politicos dou nota zero.precisamos de homens com propostas que possam melhorar a vida tao sofrida do povo brasileiro. grac aguilar, Ribeiro Preto-SP - 28/09/2010 às 15h16min
  • Por que não Tiririca ?
    Isso é democracia ! (pelo menos isso ainda é !! )
    Acham que estamos bem representados no congresso ?
    A lei da ficha limpa foi revogada, mas para o analfabeto nao pode se eleger... O que é pior ? Caso seja afavor de um "erudito" abra as portas para o presidio central... tem muita gente estudada lá !
    Estúpido é quem não vê !
    Vanderlei Coutinho, So Paulo-SP - 28/09/2010 às 09h29min
  • vcs esqueceram dos jogadores de futebol? o Romário por exemplo veio em uma cidade do interior tirando onda de o dono da verdade e foi preso pois passou com o carro de som alto em frente o Fórum. Entende tudo de lei, neeeeeé?
    A maioria dos candidatos só se preocupam com a capital na hora das eleições eles acham o interior mas logo depois esquecem todas as prospostas aqui nunca chegaram.
    silvia figueira, Varre-Sai-RJ - 28/09/2010 às 08h33min
  • Concordo com varios opinadores mas gostaria que um desses politicos fizesse uma lei.POR AMOR A PÁTRIA TODOS OS POLITICOS TRABALHARIAM PELA PÁTRIA,CADA UM RECEBENDO SEU SALARIO DO SEU TRABALHO. SERIA MARAVILHOSO. ana m vd VD, So Gonalo-RJ - 26/09/2010 às 17h08min
  • isso que acabei de ver artista e cantores querendo entrar na politica sem saber de nada de politica isso nos brasileiros nao deviamos aceitar ees so querem ganhar dinheiro e fama e mas nada tinha que ser assim trabalharmos em nossa empresa que trabalhamos e 1 ou 2x por semana ir na camara ou senado para trabalhar sem ganhar nada trabalhar pelo brasil so o presidente devia ganhar e mas ninguem sera que ia ter tanta gente querendo se candidatar isso me envergonha leivaldo ferreira vulgo paçoca de cianorte pr, Cianorte-PR - 22/09/2010 às 13h58min
  • Primeiro culpo os partidos que querem maior numero no congresso a qualquer custa.
    Segundo, os fã-clubes dos artistas falidos

    Até onde sei, de nada adianta votar em branco ou anlular.

    Para anular uma eleição e provoccar outra é necessário 50% 1 eleitores não comparecerem para votar, assim fica caracterizado a "desobediencia civil" prevista na Constituição. Seria lindo não ?

    Bene Ferrer, So Paulo-SP - 21/09/2010 às 19h17min
  • todos deveriam saber que pessoas morreram para que tivessemos o direito de votar, negros foram sacrificados, mulheres foram queimadas vivas,gente fuzilada e exilada em outros paises.
    hoje temos esse direito e dever de escolher nosss governantes.
    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE ELEGE.
    DEUS nos ajude e oriente cada cidadão a escolher nossos candidatos pois o proprio governo o TSE tem feito a sua parte.
    david souza, Timteo-MG - 20/09/2010 às 10h55min
  • Tantos lutaram pelo direito de votar e escolher os candidatos, mas como quase tudo que é popular, todo esse processo virou uma banalização. E a política se transformou na degradação do homem. realmente é uma vergonha, não só pelos famosos que são candidatos, todos tem direitos e vota quem quer, mas o conjunto da obra é uma vergonha. Rafaela Alexandre, Franca-SP - 18/09/2010 às 17h39min
  • Pior do que está não vai ficar mesmo, pois a política como as outras coisas no Brasil, já entrou no clima de banalização e para quê votar, isso é uma democracia?! Mas enquanto isso vamos nos divertindo assim mesmo, afinal somos palhaços os da vez mesmo. Nana Coelho, Oeiras do Par-PA - 17/09/2010 às 08h40min
  • É uma p... Falta de Vergonha esse PALHAÇOS que pensam? Que somos otarios! Que não prestamos atenção no que eles estão fazendo! Tentando afundar ainda mais este país. Podemos ser pobres, mas não somos burros esses Caras de Pau deverião sem presos por tentar enganar o povo. Não é certo fingir que o país está bem, ficar brincando com assunto serio, ou mesmo ficar jogando a culpa do que esta errado em cima dos que são dos partidos opositores o que eles deveriam fazer é pelo menos ter a descencia de falar a verdade e de cumprir as promesas que fazem. Jaqueline Rodrigues dos Santos, So Paulo-SP - 14/09/2010 às 21h24min
  • O rei REGINALDO ROSSI é candidato a dep estadual
    este merece é um cara pra lá se baguidá
    vai nessa rossi eu sou teu fá -
    só nâo sou corno acho eu vai rei a eu sou can a ver da PR nas prox mais torsso por ti valeu um abraço da BAFO.
    volnei ( bafo ) nunes, Guaba-RS - 14/09/2010 às 19h19min
  • Não podemos jogar nosso VOTO fora!!

    Mas, pior que o TIRIRICA, só mesmo todos os ladrões e corruptos que lá se encontram á 500 anos.

    Não devemos deixar de votar, mas, EM QUEM VOTAR ?

    Tá difícl de escolher !!!
    JOSÉ ARIGÓ, Rio de Janeiro-RJ - 14/09/2010 às 13h56min
  • Lula pé-de-cana, cantores, atores e jogadores em fim de carreira e as mulheres frutas podres.
    Mostram o retrato da democracia brasileira.
    Isso é Uma Vergonha (Boris Cazoy).
    JOÃO ALZITO RAMOS, Eunpolis-BA - 12/09/2010 às 20h47min
  • Socoooooooorro!
    Ninguém merece tanta podridão explodindo neste país.
    TSE está de olhos fechados???????????
    Helen Shah, Braslia-DF - 09/09/2010 às 15h39min
  • realmente esse negocio de politica ja virou um palco de teatro....fala serio mulher melao,tiririca..vo pedir para um mendingo aki da rua se candidatar.quem sabe????
    Karol ****, Itaperuna-RJ - 09/09/2010 às 00h10min
  • Que democracia é essa??? somos obrigado à votar nessa tropa de vagabundos que estão cada vez mais desmoralizando o povo brasileiro.O pior d tudo, é q esses caras vão ser eleitos e ainda reeleitos.Alguem duvida???Como diz o Tiririca: "PIOR NÃO FICA" Wagner F. Santos, Joinville-SC - 08/09/2010 às 11h15min
  • Lendo o que os colegas dizem,acredito e muito q candidatos desse tipo irão receber votos, acredito q /alguns podem até levar um pouco a sério ,mas isso seria o termino do ridiculo com nossa politica, o nosso povo não tem cultura e pensa mutio pouco , pouco mesmo por uma conta de agua ou um vale gás ou algo do tipo...Nossa politica está cada vez mais pior e infelizmente não temos muitas opções de voto,deixou aqui o desabafo de uma professora,que sou , o Brasil precisa de educação e muito conhecimento p / não ter q/ olhar mulheres frutas ou algo do tipo como candidatas, onde paramos meu Deus,espero q/ muitos não deixem p /pegar um papel qualquer no dia da votação ,somos considerados palhaços sim,mas não seja tal , procure saber desses ladrões que colocamos no poder,assim espero viver para ver um país de tantas maravilhas ,brilhar um dia,não sei em quem votar , mas sei q Lula criou um país de vagabundos q tem vale p / tudo e é assim q/ dona Dilma será eleita,para os poderosos por trás dela, mandar e desmandar. daiana Silva, Cafelndia-PR - 06/09/2010 às 19h09min
  • Fazer o que, esse é o país do futebol e dessas vergonhas ai´! DÉBORA Fortuna, Esteio-RS - 05/09/2010 às 22h21min
  • Esquecerem de informar os candidatos de Goiás. Aqui os artistas são: Renner da dupla Rick e Renner que é candidato a Senador e Túlio Maravilha que foi eleito vereador na última eleição e agora é candidato a deputado estadual. Wanderlin Oliveira da Mota, Goinia-GO - 03/09/2010 às 16h22min
  • Pena que a politica no Brasil virou um grande CIRCO no qual o povo é que faz o papel de palhaço.
    Luiz Cardozo, Belford Roxo-RJ - 02/09/2010 às 12h53min
  • ola, gostaria de ser candidato a algum cargo, mas com certeza de um trabalho digino de um Homen, ser enterece em alguma coisa. Pois a vezes acho que se fosse eleito não ia durar nem um mês, eria brigar muito, e quem que trabalhar eles consegue colocar para escanteio. Maicon Cristiano karger karger, Joinville-SC - 02/09/2010 às 12h15min
  • Essa eleição virou palha assada.é mas todo mundo tem que saber de tudo um pouco.estamos ai. cauan lima lima, Porto Velho-RO - 01/09/2010 às 19h38min
  • Gostaria de deixar minha revolta quanto a essa eleição 2010 nosso pais virou um grande circo de palhaços que para ter um salario garantido se candidatam a deputados e outros cargos publicos, o minimo exigido deveria ser ensino superior completo assim teriamos uma triagem melhor de pessoas que querem o bem de nosso pais e tem noção do que esta fazendo, das pessoas que não estudaram, não tem o que agregar ao nosso crescimento e estão se candidatando somente por interesse proprio, desculpe mas tenho vergonha de ser brasileiro no momento! fagner anveres, Francisco Morato-SP - 01/09/2010 às 09h04min
  • mulher melão?!tati quebra barraco?!é pra rir ou pra chorar? karlla bieber, Angra dos Reis-RJ - 31/08/2010 às 14h44min
  • ENQUANTO TIVERMOS UM PAÍS EM Q. UM DOS MAIS IMPORTANTES ESTADOS DO PAIS (RIO DE JANEIRO) TEM A 2º PIOR DESEMPENHO NA EDUCAÇÃO CONTINUAREMOS ELEGENDO ESSES APROVEITADORES marlene pereira, Niteri-RJ - 29/08/2010 às 22h11min
  • que pena que o nosso povo tão sofrido ainda cai neste golpe,falta de informação
    tem algumas destas pessoas que já foram candidatos que tiveram compromisso com o povo
    e continuam com proposta boas para população,vamos conhecer a cada um .quem é bom tem que continuar não podemos é deixar aqueles que nos chamam de idiotas ,é verdade que alguns estão desesperados pois o seu tempo de mídia já passou vamos votar conciente Que pena Que pena que alguns vão se iludir até parece que o titirica vai contar alguma coisa pra gente rsss quem vai ser parlamentar é alguem por trás dele obrigada pelo espaço
    Gedalva Silva Oliveira, Santos-SP - 28/08/2010 às 11h49min
  • Chega a ser podre ver algumas pessoas sem nenhum preparo buscando um cargo
    político. Esse Netinho é um escroto...um cara que traiu seus amigos, aqueles
    que fizeram com que ele saisse da lama, é agressivo, bate em mulher e se acha
    acima dos outros...fazia cena na tv fingindo que dava as coisas, já que todas
    as empresas que apareciam no programa dele tinham que pagar muito bem a ele
    antes. lamentável.
    O que esse cara tem de Comunista???
    NETINHO NÃO GENTE !!!
    Luciano Luiz, So Paulo-SP - 27/08/2010 às 21h09min
  • Enquanto o povo não aprender a escolher,vai continuar sofrendo.Não só nosso geração atual ,mais também as futuras.Temos uma falsa democracia que é manpulada,por grupos poderosos,com seus gananciosos interesses.É triste termos candidatos que dizem em horário eleitoral,que não sabem oque um Dep.Fed. faz em Brasilia,mas depois vão nos contar pois nem eles sabiam.Já pensou entregar o controle de formação de Leis e Projetos do Brasil,á pessoas deste tipo.Lembrem-se amanhã seremos idosos e veremos nossos filhos e netos sofrendo mais ainda,e eles rindo da nossa cara e vivendo as custas do povo! Diga não a estas pessoas. angelo Santos santos, Rio de Janeiro-RJ - 25/08/2010 às 19h19min
  • Isso é Brasil, junto com os artistas! polito não faz nada e artista pior flavioinfopratic soares, Bezerros-PE - 25/08/2010 às 18h09min
  • alguém por favor pode avisar a esses candidatos que o que esta em jogo e o futuro do brasil e não mas fama !!
    o que é pior e que tem gente que voto nesses caras!!
    luana batista, Rio de Janeiro-RJ - 25/08/2010 às 16h58min
  • vergonha,
    o Brasil precisa de gente competente e não
    de gente querendo ganhar dinheiro.
    precisamos mudar. nao vamos nos deixar só por eles serem pessoas conhecidas, sem nenhum respaldo politico.
    Eu queria ver sim, candidatos sem fim lucrativos, ou seja, tendo seu emprego em uma empresa e trabalhando de graça para a Nação, com amor ao País.
    cristine arantes, Campinas-SP - 24/08/2010 às 17h48min
  • eu sigo o blogger maisumdesacocheio entam só posso falar uma coisa BRASIL ILILILILILILILIILIL !!!! bruno casella, Jacare-SP - 24/08/2010 às 09h07min
  • É UMA LÁSTIMA PIÓR É QUE VÃO GANHAR VÓTO.
    E DEPOIS VAMOS TER QUE ASSISTIR A TRISTE
    DEMAGOGIA NA TV E OUVIR FALAR QUE
    VAI DOAR PARTE DOS SEUS SÁLARIOS PARA
    INSTITUIÇÃO DE CARIDADE QUE NUNCA VERÃO ESTE DINHEIRO
    NHÔ SIQUEIRA BUENO, So Pedro-SP - 23/08/2010 às 22h47min
  • Gente ou vcs cantam ou vao acabar se queimando!!!!!!

    Acho que não precisam disso para ganhar dinheiro, né!!!!!
    TATIANE martins, Santo Andr-SP - 23/08/2010 às 18h50min
  • Nossa política esta cada vez mais desinteressada em resolver questões que tragam beneficios para a população. Veja que se estivessem respeitariam os direitos do homem, que estão inclusos, o direito a saúde e educação. Na minha opinião não deveriam existir os cargos de senadores, deputados e vereadores, pois fazem as leis e não as respeitam. Sendo assim sobraria e muito para contruir políticas públicas, e realmente atender as demandas da população. marcos araujo, So Paulo-SP - 23/08/2010 às 09h44min
  • Pior do que assistir estas pessoas "bricando de política", é saber que receberão votos de desinformados porque estão, ou estiveram em algum momento na mídia.
    Cargo público deveria ter salário base de no máximo R$2.000 com certeza não haveria tantos candidatos assim querendo participar de eleições atrás de um cachê maior que o dos shows que provavelmente não estão redendo tanto assim.
    Kelly Ferraz, Guarulhos-SP - 22/08/2010 às 10h29min
  • Ridíluco é q ainda tem eleitor q votarão nesses incompetentes artista,pois são famosos, porém não artista bem sucedidos ,e pior acham q a fama lhes tão credencial para brincar de politico e o pior bringar com o povo. Eufrasio Penna, Niteri-RJ - 20/08/2010 às 22h19min
  • ESTES CANDIDATOS, QUE SE DIZEM "ARTISTAS POLITICOS" TEEM MUITO OQUE APRENDER COM OS "POLITICOS ARTISTAS" , VERDADEIROS ASTROS PARA REPONDER SEM DIZER NADA, CONCORDAR NEGANDO, E AINDA POR CIMA NAO SABER DE NADA !!! LUIZINHO BARONI, Morrinhos-GO - 20/08/2010 às 16h27min
  • democracia é ótimo e vote em quem quiser,duro é o idiota que vota branco ou nulo e depois vai reclamar do que?ronald regan vou um ator que virou presidente roberto campos nini rachman, So Paulo-SP - 19/08/2010 às 18h53min
  • Agora é assim: quem não consegue mais se sustentar com "TODO o talento artístico que possui" quer mamar às nossas custas! Fujam dessa corja! Avisem aos amigos! Não vamos deixar que esses oportunistas incompetentes e ridículos ocupem cargos que devem ser destinados a gente séria e não a um bando de preguiçosos!!!!

    Pelo amor de Deus, divulguem esse absurdo o mais que puderem!
    Marcos Alexandre, So Caetano do Sul-SP - 19/08/2010 às 11h12min
  • ba que lokura esses kras querem abusar da fama pra ser alguma coisa mais o povo vai e vota mesmo
    mais cada um cada um....
    arthur fernandes, Porto Alegre-RS - 18/08/2010 às 23h52min
  • todo tem direito, a fazer q ,quiser eo eleitor vota em qm achar melhor gecimar fernandes, Colatina-ES - 18/08/2010 às 23h49min
  • São poucas as pessoas que gostam de politica, isso era uma coisa mais séria, apesar de tdas as trapaças dos politicos, agora essa festa dos artitas querendo se candidatar, que porcaria isso, esse Brasil nao tem solução.. Aline Góes, Santo Andr-SP - 18/08/2010 às 23h43min
  • Eleição já é uma brincadeira,
    Até homoristas, cantores, e artistas, estão tentando uma vaga em cargo político.
    Eu queria que o voto não fosse obigatório! e você, o que acha?
    WALTER GARCIA, Belm-PA - 17/08/2010 às 12h35min
  • LAMENTAVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Chega a ser do q rídiculo!
    João Guilherme Gravinno, Belo Horizonte-MG - 16/08/2010 às 10h45min