Política

Redação do Gterra, 29/03/2017 às 08h18min

Dr. Pessoa pede segurança para Zona rural

Em um dos requerimentos o parlamentar solicita um posto policial que possibilitará uma maior segurança para as famílias.

Foto: Alepi Dr. Pessoa pede segurança para Zona rural
Dr. Pessoa pede segurança para Zona rural
 Edição: Gterra

Na sessão realizada hoje (27) na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), foram aprovados dois requerimentos do deputado estadual Dr.Pessoa (PSD).
Em um dos requerimentos o parlamentar solicita um posto policial que possibilitará uma maior segurança para as famílias que moram nas imediações da localidade Campestre Norte II, Zona Rural, do Município de Teresina. Para o parlamentar, a falta de um posto policial na comunidade causa instabilidade no setor de segurança.


“É urgente a instalação de um posto policial, uma vez que a comunidade faz um apelo com o aumento das ocorrências criminais ”, destacou o deputado.


Em outro documento ele pede ao presidente dada Agência Nacional de Telecomunicações ( ANATEL) a instalação de uma antena com sinal de celular no Povoado Angolar, localizado na zona rural da capital. A justificativa é uma velha reclamação das famílias pela falta de comunicação naquela região.






Fonte: Alepi

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!