Política

Redação do Gterra, 03/05/2017 às 08h07min

Projeto de Flora Izabel é transformado em indicativo

Flora Izabel e sua assessoria, quando foi pacificado, entre as partes, para que o mesmo fosse transformado em indicativo de projeto de lei.

Foto: Reprodução Projeto de Flora Izabel é transformado em indicativo
Projeto de Flora Izabel é transformado em indicativo
Edição: Gterra

O Projeto de Lei de número 10625/16, da deputada Flora Izabel (PT) que cria na estrutura administrativa do Sistema Único de Saúde (SUS), no Estado do Piauí, o prontuário médico saúde conduzido pelo paciente.

O relator do projeto, o deputado Edson Ferreira (PSD) comentou que já havia retirado, anteriormente, o projeto de pauta, para conversar com a deputada Flora Izabel e sua assessoria, quando foi pacificado, entre as partes, para que o mesmo fosse transformado em indicativo de projeto de lei.



“A iniciativa é válida, a idéia é importante, porque ela cria, na estrutura administrativa do Sistema Único de Saúde (SUS), prontuário médico de saúde, conduzido pelo próprio paciente. Temos que ver que a iniciativa tem que partir do próprio governo do Estado. Então, invadiu, aí, a competência privativa do governador, mas para que a gente possa aproveitar a idéia da deputada Flora, a gente transforma esse projeto de lei em indicativo de projeto de lei. É esse o meu voto”. A sugestão do deputado e relator da matéria, Edson Ferreira, foi aprovada por unanimidade.




Fonte: Alepi

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!