Televisão

Redação do Gterra, 14/02/2017 às 16h37min

'BBB 17': Neto de Ieda não gosta de tratamento de Luiz Felipe com a avó

'Não gostamos nada de ver o que vimos ou ouvimos dele', disse Murilo Oliveira ao EGO.

Foto: Ego 'BBB 17': Neto de Ieda não gosta de tratamento de Luiz Felipe com a avó
'BBB 17': Neto de Ieda não gosta de tratamento de Luiz Felipe com a avó
 Edição: Gterra

Ieda e Luiz Felipe vivem se estranhando no BBB 17. Dentro da casa, os dois já discutiram algumas vezes e a 'perseguição' do Mister Alagoas com a aposentada de 70 anos, não tem pegado bem entre os internautas. Recentemente, em uma conversa com Pedro, Luiz Felipe teria dito que queria 'meter a porrada na Mama para relaxar', o que causou espanto na torcida e na família de Ieda.
O EGO conversou com Murilo Oliveira que comentou sobre a frase de Luiz Felipe. "Bom, acho que ele se expressou mal. Não acredito que ele realmente tenha essa vontade, mas com certeza não gostamos nada de ver o que vimos ou ouvimos dele. É uma coisa difícil, muitas vezes leio tuítes e acabo me estressando. Mas, sabíamos que isso poderia acontecer lá dentro. Agora temos que fazer a nossa parte aqui fora, torcendo e ajudando nas votações", disse ele.

Murilo contou que está torcendo com a saída de Luiz Felipe e que acha que Ieda está se saindo bem apesar das provocações do rapaz. "Com certeza nossa torcida é pra que isso aconteça. Até porque não gostamos do jeito dele dentro da casa. Ainda mais pelo jeito que ele trata a vó, mas ela tá sabendo lidar, já viveu muita coisa e não são por besteiras como essa que ela vai se abalar. Ele teria aprendido muito com ela lá dentro se as coisas tivessem sido diferentes", disse.




Fonte: Ego

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!