Televisão

Redação do Gterra, 13/02/2017 às 18h09min

Karina Bacchi fala da gravidez em evento: 'Ser mãe é um milagre'

Grávida de 13 semanas, modelo já sabe sexo do bebê, mas faz segredo. 'É exatamente o que eu queria'.

Foto: Ego Karina Bacchi fala da gravidez em evento: 'Ser mãe é um milagre'
Karina Bacchi fala da gravidez em evento: 'Ser mãe é um milagre'
 Edição: Gterra

Karina Bacchi, gravidíssima, participou do coquetel de lançamento da nova coleção de roupas da blogueira Flávia Pavanelli na loja Miss&Misses, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, nesta segunda-feira, 13. No local, a musa fitness fotografou com looks da nova coleção e falou sobre seus cuidados com a boa forma na gestação.
"Agora estou liberada para atividades fisicas, mas tenho que pegar leve. Posso fazer musculação, mas com pouco peso. Minha preoupação não é ser uma gestante fitness e, sim, saudável".
A loira não esconde a alegria de estar grávida de 13 semanas, e contou recentemente que a produção foi independente, com tratamento de fertilização in vitro. Karina ainda não escolheu o nome do bebê, mas já sabe o sexo do herdeiro e prefere manter segredo.

"O que posso adiantar sobre o sexo do bebê é que é exatamente o que eu queria. Fiz uma biópsia no começo da gravidez para saber se estava tudo bem com o bebê e descobri o sexo, mas por enquanto é segredo".

A atriz e apresentadora desfilou com looks comportados durante o coquetel e falou sobre essa nova fase. "Foi a melhor notícia que recebi na minha vida, meus pais estão muito felizes e ansiosos, mas é uma ansiedade contida".
Karina contou que não teve enjoo e nem desejo por enquanto. "Mas percebi que tenho mais vontade de comer frutas e coisas frescas, tomo bastante água de coco e água com limão".
Sobre o enxoval, Karina revelou que já começou a pensar nisso com bastante antecedência e que comprou peças femininas e masculinas durante algumas viagens. "Já tenho várias roupinhas. Na Grécia, por exemplo, comprei peças de menino e menina".
A modelo descreveu ainda o sentimento de ser mãe e falou que já pensa no segundo filho. "Ser mãe é um milagre, uma dádiva, uma bênção de Deus, e só a mulher tem esse privilégio. Gerar e ter oportunidade de sentir cada etapa é muito especial. Já penso no segundo filho, quero uma família grande".




Fonte: Ego

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!