Televisão

Redação do Gterra, 06/03/2017 às 19h23min

Martinho da Vila sobre Paulo Barros: 'Não vai descaracterizar a Vila'

Cantor é presidente de honra da agremiação e festejou a chegada do carnavalesco: 'Vamos chegar com mais força ano que vem'.

Foto: Ego Martinho da Vila sobre Paulo Barros: 'Não vai descaracterizar a Vila'
Martinho da Vila sobre Paulo Barros: 'Não vai descaracterizar a Vila'
 Edição: Gterra

A ida de Paulo Barros para a Unidos de Vila Isabel, anunciada nesta segunda-feira, 6, agradou a vários setores da escola. Inclusive os tidos como os mais tradicionais. O cantor Martinho da Vila, que é presidente de honra da agremiação, foi um que aprovou a contratação.

Achei ótimo. Ele é criativo e a Vila Isabel precisa disso. Vamos ter uma reunião daqui a pouco para ouvir o que ele tem a dizer e também passar nossas ideias", contou o cantor, que descartou a possibilidade de o carnavalesco, conhecido por suas inovações, descaracterizar a escola.
"Quando ele foi para a Portela, esse era um grande medo das pessoas, mas ele mostrou que soube entender a escola e fez um grande carnaval por lá. Além disso, Paulo não é um estranho na Vila. Em 1997, quando fizemos o enredo sobre o Theatro Municipal, ele nos deu uma consultoria sobre um carro alegórico que montava e desmontava na Avenida. Ele vai nos ajudar a chegar com mais força no ano que vem", disse Martinho empolgado.




Fonte: Ego

Comentários (0)


Formulário Comentário  

Deixe seu comentário




 


 


 





OBS: Todos os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório!